quinta-feira, 30 de julho de 2009

sem ar....e com a música!

Já ouviram o som de uma saudade? Pois eu tenho vários sons que tocam minha saudade...mas hoje eu percebo que quanto mais porocuro menos acho uma música certa...porque não existe uma!
A música toca de acordo com o momento e com a sua capacidade de ouvir...ela vem e vai...basta você a suportar...ainda mais se falando de saudade...
Ando esquecendo de muitas coisas e algumas pessoas falam que é o estress, mas uma coisa que não esqueço nunca é de ouvir música toda hora e todo tempo...ela me estimula, me posiciona, me diz como estou naquele momento e me diz o que quero dizer...
Agora mesmo...tá rolando um rap...bem black...e agora D'Black
Virei fã...simplesmente porque quando ele canta ,ele entra dentro de mim...me vê nua...e sem pudor todas as minhas emoções são abertas...e lembranças são trazidas até minha memória...e minha capacidade de dizer não fica mínima...lembro da segunda vez que ouvi essa música...eu não tava tão sozinha...mas tava no começo de algo que foi uma surpresa pra mim..."no meio de tanta gente...eu encontrei..."...
O vento me traz ...vc pra mim...venha...e não fique só por ficar...fique porque eu tenho tantas e tantos...porquês...pra te dizer e explicar que não existe explicação..."só vinvendo pra saber"...

Um comentário:

Unknown disse...

Uau, cheirinho de uma nova paixão... dói, mas passa, eu quei que passa... Foi muito pm....