terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

tempo longe...

Estava afastada dos meus escritos ...mas andava escrevendo loucamente pelos twitters da vida faces...orkutes...msnes...e tals e tals... E hoje veio meu passado e perguntou pelo meu blog...senti falta daqui...de ter uma conversa com minha própria tela, e meus seguidores, tentar alcança-los com palavras que os acrescente de alguma forma e que seja bom ler-me!
Então com essa longa pausa tanta coisa aconteceu, me aconteceu e aconteceu aos outros que me rodeiam...acontecendo...de verdade a vida está, mas quando acontece de forma marcante nos ensina e move para algo maior e melhor, mesmo com quedas e alívios...deixei passar por mim pessoas desinteressante e desinteressadas e com elas aprendi a confiar na minha intuição, no meu feeling...já leio tanta coisa qua não tem nenhuma palavra...é o treino que a psicologia me favorece nesses 3 anos...
Deixei fugir de mim experiêwncias valorosas e hoje não me arrependo porque estou reconquistando-as, mas penso muito o por quedeixei passar...por que fui fraca e não insistir em ficar c elas...????
Perguntas...perguntas...e hoje entrei ho formspring....acompanhar meus filhos e saber se alguém tem perguntas pra mim...será que existem??
Hoje sou + forte nas minhas escolhas, mas ainda balanço quando uma certa janelinha aprece aqui no canto direito subindo...avisando online...minha escolha foi acertada...mas queria escolher de novo...
Muitas reticências...deve ser dificil ler e entender onde quero chegar, mas vou avisando, nunca terminar, não existe um ponto final em mim...a não ser quando eu deixar de bater aqui dentro aí sim...será um ponto pra começar tudo de novo...
Tenho uma amiga escritora...ela me enche de poesia, amiga estilista, outra linda de viver, outra publicitária igualzinha a mim...e outra tb...uma que parece uma maçã...e nossas terças são um delicía...regada a cachorro quente , as vezes uma bebidinha quente pra nos aquetar ou cutucar...esse foi um dos amiores ganhos de 2009--->as terças!
Então hoje é terça! Vamos nos encontrar aqui também e celar mais um ano juntos...feliz 2010!
(não vou fazer correções)

Um comentário:

Anônimo disse...

bem vinda...de volta...