sábado, 27 de março de 2010

étage

De volta e sempre com palpitações nos dedos, no coração, na alma e na fala...isso tudo por causa do primeiro dia do ano...da primeira sexta do ano, da primeira balada do ano...ela rende até hoje um olhar indescritivel, uma forte sensação de felicidade que anda de mãos que não desatam e se seguram fortes, juntas por pura vontade de ficar perto e juntos...seguindo com sorrisos e beijos e fortes abraços...isso significa andar pelo segundo andar da vida.
Eu fico sem vontade de pensar...já sentiram essa senasção antes? não querer pensar pra não espantar a sensação que está sentindo?? Caraca é muito novo isso...sempre fui uma pessoa de pensar demais...e de repente me veio tão cheia de sentimentos positivos e me distraiu com eles feliz da vida...as vezes não quero nem ouvir sequer outra voz...pq aqui está no meu ouvido sentido é tão gostosa de ouvir...que não quero outra...me sinto leve e desinteressamente interessada em mim, pq significa tb outra pessoa que nasce aqui...tranquila, feliz, leal, fiel,firme e desejada!
Não quero falar muito pq é como se tirasse o que sinto de dentro de mim e eu não quero tirar nem um milímetor sequer de sensações boa e gostosas...de mim...fiquei egoísta! Mas vim aqui registra esse lindo momento que chegou num ano de mudanças, grandes mudanças!!!
Me descubro mais mulher que antes, mãe e amiga e muito filha, mas o mais importante um ser humano melhor! Obrigado deus por tudo o que está acontecendo!
Vou deitar e quem sabe...escrever no calcinha da dany....até!
postagem sem correções...

Nenhum comentário: