segunda-feira, 10 de maio de 2010

um madruga...


Hoje vim matar ,inha saudades de vocês já tá super tarde, mas não me contive e ainda mais depois que recebi a ligação do Petit...conversas ao pé do ouvido e bocado fone daqui decasa...tão bom quando ele toca e é a voz linda do amor perfeito...rs...isso existe??!! Não sei, mas não mata se experimentar...então...!!!
Deu duas horas da manhã aqui no meu relógio e tenho acordar seis...que ódeio tão pouco tempo pra produzir algo que valha a pena aos meus queridos...que gostam das letrinhas que formas as histórias que saem de mim...me sinto no deverde escrever bem...sabendo que tô tipo só matando a saudade e mechendo na configuaração do blog...será que eu consigo só???
Bem meu twitter tá tão gosto de visitar e screver...quando vejo que são 140 caracteres...tão pouco...mas escrevo feito doida...o que sinto mesmo, ó...sem vergonha...e quando me deparo com pessoas tão mais que eu, me seguindo...me beijo!!!
é isso vamo ver se ficou bacana?

Nenhum comentário: