quarta-feira, 18 de agosto de 2010

uma nova...


Momento bom esse de vir aqui e escrever coisas por aí, praquem quiser...e até pra quem não pede e nem sabe que eu escrevo...e o telefone toca e atrapalha todo o raciocínio lírico e poético da pessoa!! Isso fode!!! hunf....
bem...voltando....momento de me encantar um pouco em encantar com o que escrevo...recebi elogios pelo blog...nunca pensei que alguém iria gostar do que escrevo e na verdade, eu mesmo as x nem gosto escrevo como associação...livre de tanta coisa...atémesmo de mim...pensando na aula de psicanálise...rs...então, eu agrado, isso é tão bom, mas não é poético!!! As vezes a dor é que nos faz lembrar de escrever e reproduzir essas dores é poético...e pensei pq não falar de felicidade, como faço pra escrever sobre felicidade ou momento feliz??? Algém gostaria de ler sobre isso...????EU!!!Adoro o positivo das coisas e através do negativo é que se enxergar o positivo...
Então, tenho medo de falar da felicidade e vir uma onda negativa achatando a coitadinha tão pequna ainda...tão qse não sentida...tão qse reclusa num mundinho pequeno...por puro zelo, cuidado e proteção...(estão me entendendo??) é porque exiuste aquele mito, felicidade falada é calada...bora quebrar esse mito agora!
Estou amando conhecer pessoaslendo suas frases e blogs no meu twitter, reconectando-me ao facebook redescobri tanta gente bacana e que tah longe...fora que vermeus filhos crescerem de uma forma linda e natural é muito feliz!! Sinto pena do pai deles que tá perdendo toda ferverção da adolscência perto deles...isso é triste dentro de toda minha felicidade...fora que eu acredito no amor!! Gente ele existe!!! Podem continuar procurando ou insistindo...ele existe e é bom demais amar...e tem mais, existe felicidade mais gostosa do que vc colocar um bom cheirinho em vc e sair por aí soltando sua fragÇancia no ar...??? eu faço isso e minha felicidade fica personificada...nas flores de Les Savons...que tanto quis trazer pra minha amigas d aqui e tádando certo...feliz de mim, que tenho um pai, que é um avô tudo de bom e uma mãe que é uma benção....em todas as dificuldades, eu compartilho e vem ele...Mon Petit e quebra todas as regras e padrões e me mostra...que passou...e daí fico rindo novamente...amo muito viver...amo viver tudo...e por idas e vindas nesse amor...descubro a felicidade ponto.

Nenhum comentário: