terça-feira, 16 de junho de 2009

Eu não tenho medo, eu tenho cuidado!

Por que açguém de repente que pensa que te conhece acha que você tem medo! Medo de quê? Fico me perguntando...se eu que vivi minha vida e sei exatamente tudo o que me aconteceu...sei quem me desmanchou em cinzas e sei quem me limpou e me colou...sei quem me olhou com hipocrisia e sei quem disse:EU ESTAVA CERTA(estando)!
Eu não tenho medo, mas pensando bem...tenho medo de morrer e deixar meus filhos, e que eles tenham medo e não poder afastá-los desse sentimento que nos impede, que nos enfia em cascas e em preconceitos que nós mesmo colocamos e deixamos outros colocarem...
E já tive medo de perder. Mas acabei perdendo e foi pior, bem pior...Mas hoje, eu tenho cuidado, tenho zelo, protejo e guardo. Tenho em mim a sensação que é melhor do que ter medo, ter precaução e isso me torna responsável por todsas as escolhas feitas...e dessa forma vou vivendo mais claramente...porque o medo cega e deixa a noite escura demais e o dia nublado, sem romantismo, sem esperança e sem fé...
Por falar, em romantismo, onde estará o meu? Deixei passar por esses dias, mas ele voltará...porque medo de ser, ele não tem mais.
Só queria dizer...SORGE!

2 comentários:

D. F. C. disse...

Ousar também pode significar errar. Mas é diferente ousar é ser imprudente. A ousadia é necessária. A improdência é pura irresponsabilidade. Afinal, o erro sempre trará consequências, a nós mesmos e ao outro. Que seja ao menos um erro calculado, portanto. E que seja um erro que valha a pena ser cometido.

! disse...

Uau... me ganha cada vêz mais.... PQP... Vc sabe... Vc Sabe... mas tudo bem... eu to me acostumando sem vc... ao meu jeito, sozinho... esperando...