terça-feira, 9 de junho de 2009

Um simples bom dia...

O dia acordou nublado e da cama eu não saí...simplesmente fiquei p que meu sonho começasse, mas ele insistiu em se manter nas "estruturas" de Freud e no recalque...
O sono tem me pego pelo pé...e de repente tenho curtido ficar na cama vendo e lendo o que há muito tempo não lia tipo: pensar é transgredir...etodos os textos que esselindo livro da Lya traz...foi uma viajem gostosa...pq como vc sabe...eu risco meus livros...sim, eu risco e coloco comentérios...e esses comentários falam por mim(UM TANTO ASSIM)...era como se a presença da ausência se fizesse ali novamente, mas de outra forma.
Eu tenho tido devaneios e suadades de coisas que não vivi...e parece que o tempo tem brincado comigo, me deixando sozinha comigo mesma, pra que eu sinta tudo o que nele traz...as vezes dói,mas esse tempo também traz um tempo pra mim que já havia tempos que ele batia a minha porta...e eu era covarde e não abria...
TIME AFTER TIME...
Pela janela e o sol tenta entrar e eu...digo pra mim...mais um dia...o que será que hj vai acontecer...o precisarei fazer pra que meu dia seje melhor e que eu não venha durmi "vazia"...????
Cheguei e abri emails que não custumo abrir...e simplesmente estavam lá todas as respostas pra mim...caíram feito folhas no outono...em mim...e dentro de mim como um link me tocou e encaminhei...TIME AFTER TIME...
E daí recebi um bom dia...e simplesmente ssebom dia...era "tudo" que eu precisava...pra começar de novo...
Bom trabalho...Bom dia...pra vocêe pra mim...
Always...
Eu quero o impossível!!??
Um bom dia!
Simples como foi...

2 comentários:

D. F. C. disse...

Do que vale viver um dia se acordamos sem ter um sonho? E ler é uma forma de mantermos os nossos sonhos vivos. Uma boa leitura faz com que elas não morram de frio neste mundo de realidades (imaginárias) cruéis (gélicas). Boa forma de começar o dia. Ler um bom livro ao invés de ir ver desgraças na televisão. E nas entrelinhas do lido, aquilo que não foi dito, mas que sentimos, encontramos as respostas para aquilo que procuramos.

Anônimo disse...

tu é cheia de energia..e de energia boa...eu sinto daki de casa...oO..
hehehe